quinta-feira, 24 de outubro de 2013

acordei de mau humor, aguentem-se

Não tenho a mínima paciência para gente demasiado sentimental. Aquelas pessoas que são todas coração, e que acabam por fugir a esse lado foficoiso para passarem a ser só extremamente chatas, fazem-me comichão. Mais ainda quando eu sei que é tudo mentira.

Se me querem ver fodida da vida, é virem armar-se em fofos para o meu lado. Uma pessoa está ali a tentar ter uma conversa sobre o aquecimento global ou coisa que o valha, e vem uma alminha ahh, eu gosto é de ajudar os outros, porque sou muito querida, e nem consigo dormir à noite a pensar na fome em áfrica, coitadinhos, sou tão boa pessoa. E então começamos a tentar expulsá-la da conversa, mas ela lembra-se de aderir ao tema depois, com o degelo nos pólos o que é que há de ser feito do urso polar? coitadinho, é tão lindo, tão fofinho, gosto tanto. daria a minha vida para salvar os ursinhos! 

Isto podia ser tudo muito bonito se fosse minimamente verdade e se eu não estivesse farta de saber que a criatura só faz isso para chamar a atenção. Então a patrícia irrita-se um bocadinho, a patrícia manda wild criatura para o caralho, e a patrícia sai de mansinho e vai distribuir comida aos subnutridos e salvar ursinhos. Ou não. Mas ao menos admito que não é isto que me tira o sono.

2 comentários:

Briana disse...

e imagino que tu é que passes por má da fita

Anaa disse...

se não tivesse sido obrigada a conviver com uma pessoa dessas durante 3 anos diria que estavas a exagerar, mas depois de ter passado por essa experiência traumática dou-te razão. Foge desses bichos, que quando eles se apegam dás por ti e estão deitados ao teu lado a fazer-te festinhas nas pernas e desenvolveram uma gay crush on you. (sim, isto aconteceu)