sexta-feira, 11 de outubro de 2013

and the apocalypse begins.

Sinto-me sempre um bocado estranha quando falo com pessoas com quem nunca tinha falado antes. Nem sei, acho que parto do princípio que toda e qualquer pessoa que me ponha a vista em cima, das duas uma, ou fica com pena, ou começa a detestar-me do nada, e depois ver que algumas até são simpáticas sem me olhar de lado é sempre estranho como o caralho.

Esta semana andei armada em bichinho social. Falei com pessoas. Arranjei dois slogans para uma lista da qual nem sequer faço parte, apesar de o presidente me ter prometido que, em caso de vitória, o jornal da escola estava quase todo por minha conta. Falei com pessoas. Pessoas falaram comigo. Oh deus.

5 comentários:

Briana disse...

ja estás a ficar mais social :)

Ju. disse...

É assim mesmo, rapariga! xD
Beijinho*

the reader disse...

Tens a certeza que não estás doente? xD

Kyle Phillipe disse...

olha estás a ficar social, por este andar estás no secret story ou no BBvip haha

Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.