sábado, 19 de outubro de 2013

às vezes acontece

Não estás a apaixonar-te outra vez. Sempre estiveste, só que negavas porque te diziam que era o certo a fazer. Mas agora percebeste que não dá para negar e que não escolhes, e que por mais que te digam que é errado, vais correr sempre atrás porque podem existir milhões de homens no mundo, mas é este que tu queres. Este, que te faz tão bem e tão mal e que mexe contigo, mesmo estando longe. É este e não podes fazer nada, a não ser fugir, ou atirares-te de cabeça. E sinceramente, ambas me parecem mortais, de certa forma.

É sempre um bocado estranho quando alguém parece conseguir entender-me mais depressa do que eu mesma. Mais ainda quando se trata de um elemento do sexo masculino - daqueles completos, com genitália, prostata e tudo, ao contrário de mim que de macho só tenho o bigode. Tiro-lhe(-te) o chapéu; é isto. É exatamente isto que se passa.

1 comentário:

Anónimo disse...

estou aqui para ti, sabes disso.