quinta-feira, 17 de outubro de 2013

dramas absolutamente fúteis

Esta afirmação pode ser particularmente chocante, mas a verdade é que, mesmo com o meu lado alfredo ernesto constantemente a querer dar de si, eu gosto de malas. Sim, isso mesmo. Eu. Gosto. De. Malas.

Não gostava muito, mas agora gosto. E o meu drama é que tenho uma gira que só ela, mas tem daquelas alças pequeninas, o que significa que só dá para levar no braço, porque apesar de ter outra grande, as putas das alças não baixam. A cena é que eu não sou menina para andar com a malinha toda conas no bracinho, mas adoro a puta da mala.

É só.

2 comentários:

Kyle Phillipe disse...

filha aplicas uma alça maior num sapateiro :)

Anónimo disse...

tens que ir ao site da chanel ver as malas, vais ver que o alfredo ernesto morre durante uns minutos