segunda-feira, 21 de outubro de 2013

eis a justificação para procurarem o blog em noites solitárias

Hoje estive com a evax, a criaturinha que teve um orgasmo cibernético e mostrou o meu blog ao mundo. Acabou por concordar que, dada a minha visível dificuldade em gostar de pessoas,  não é boa ideia que o meu blog pareça uma casa de putas, aberto a tudo quanto seja gente lá da escolinha. Portanto, se eu desaparecer, já sabem que o mais provável é terem-me arrancado os rins a sangue frio.

Ao que parece, dona evax falou de mim ao namorado, que nunca me viu mais gorda mas já reconhece a autora «daquele blog» como sendo a patrícia, sem precisar de mais apresentações. E depois temos o amigo da evax que acha que eu sou maluca e que tenho influência no mundo dos blogs, o que faz com que pareça impossível que evax, uma comum mortal, me conheça. Conhece sim. Copiava por mim nos testes de história e eu dou-lhe vontade de comer as sandes de atum com maionese e tomate da pans. Pergunta-lhe!

Por causa das tosses: boa noite joão da evax! (já agora: boa noite tiago da evax) E agora que viste o teu nome num blog «com influência», também podes chegar ao climax. Nunca mais digam que eu sou má e inacessível!

5 comentários:

Anónimo disse...

Há algo errado com o link do orgasmo cerebral...

Briana disse...

és mesmo simpática para as pessoas.. o dia deles já lhes correu muito melhor :)

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH, eu adoroooo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! que orgulho xD
By: Evax Tampax Orgasmax <3

patrícia disse...

Ahahahahahahah, é o terceiro post sobre ti no meu antro. Alguém vai ter de me levar à pans... xD

Anónimo disse...

Obrigado por teres corrigido o link. Assim já percebo o texto.