quinta-feira, 24 de outubro de 2013

em pausa

Acreditava-se, há uns tempos, que as fotografias captavam a verdadeira essência das pessoas, a sua alma.
Pois, eu cá não sei - as minhas fotografias acabam sempre a bela representação de um espécime hediondo com um olho aberto e outro fechado, maquilhagem esborratada, um sorriso tão falso quanto maquiavélico e um duplo queixo com potencial para triplo. A minha alma deve ser mesmo feia - para além de gorda, drogada e bêbeda.

Isto porque hoje descobri que tenho uma seguidora absolutamente genial, que nunca antes decidiu falar-me, e que acabou de resumir todas as minhas sessões fotográficas nos últimos 18 anos, num único post. Olá, axelledara.

5 comentários:

Briana disse...

ahah adorei xD mas nem tudo o que parece é.. o que pode parecer uma essencia feia pode ser mesmo linda..

Margarida disse...

Bom, estou como tu. Esses tempos já devem ter mudado, não? É que estou bem tentada a discordar dessa afirmação... Até perante uma objectiva o fingimento pode dar frutos!

AxelleDara disse...

Oh meus Deuses. Juro que não sei ao certo o que dizer. E passei o dia inteiro a pensar no que responder a este post, desde o momento em que decidi que seria boa ideia ligar o meu telemóvel e ir bisbilhotar o teu blog às 10 da manhã, no bar da escola, e tive um misto tão grande de emoções que por algum motivo resultou em mãos a tremer, saltinhos retardados e umas quantas exclamações agudas e ininteligíveis de felicidade. A sério - e eu nem costumo ser histérica nem nada, mas esta reação valeu-me os olhares da grande maioria das pessoas presentes na divisão.
Juro que não estava mesmo nada à espera disto. Isto se calhar vai soar meio cromo ou totó da minha parte, mas nunca na minha vidinha pensei que uma das minhas bloggers favoritas me fosse ler o blog, partilhar um dos meus posts e ainda dizer-me que sou genial. A sério, obrigada, obrigada, obrigada.
[E como já te tinha dito, o teu blog é o meu favorito. Tu, sim, és genial.]

patrícia disse...

Ahahah, consegui que alguém passasse o dia a pensar em mim! xD

Não tens de agradecer. Bem, e como leitora do meu blog, estou quase certa de que já percebeste que, quando elogio alguma coisa, estou a ser sincera, portanto só tens de ficar ainda mais feliz, já que eu nunca gosto de nada e sou aquela bichinha horrível que nunca liga aos blogs dos outros.
Segundo, eu não sou genial. Escrevo a primeira coisa que me vem à cabeça e às vezes sou meio confusa. Tenho é a sorte de ter leitores que lidam bem com a minha confusão xD agora, o que eu li no teu blog, foi mesmo qualquer coisa. E tenho pena de não ter dado para comentar. Tu escreves mesmo muito bem, mesmo escrevendo pouco. E então este post, está qualquer coisa mesmo :)

AxelleDara disse...

E é aqui que o meu ego incha de vez haha Muito, muito, muito obrigada, mesmo (:
Mas eu acho que é isso mesmo que te torna tão fantástica - a tua capacidade de pegar nas coisas mais aleatórias que te passam pela cabeça e criares algo a partir delas com tanta naturalidade, tanto humor, tanta personalidade e tão bem escrito. Adoro mesmo. (E também tenho a dizer que adoro a tua playlist. Já cheguei a deixar a página do teu blog aberta num outro separador só para ouvir a música hehe)