sexta-feira, 18 de outubro de 2013

mais ou menos isto

O problema é que vão vir mil e uma pessoas, vou ouvir mil e uma vozes, sentir mil e um cheiros diferentes, e nenhuma vai ser igual a ti. E então eu percebo que há gente melhor e gente pior, pessoas com quem eu daria tudo para passar o resto da minha vida mas, no fim do dia, nenhuma delas vai importar. 

Nenhuma delas chega a importar porque, querendo ou não, é contigo que eu as comparo. É em ti que eu penso sempre. E, de alguma forma, sei que acabarás sempre por ser melhor do que elas porque aprendi já a perdoar-te todos os defeitos. Confortas-me. És o meu regresso a casa, o sítio onde eu sei que, onde por onde andar, hei de acabar sempre por voltar. Talvez um dia decida ficar para sempre.

3 comentários:

JS disse...

Hoje é o dia (metam-se na cama e sejam felizes pra sempre). Ahahahah

Briana disse...

espero que resulte tudo bem entre vocês

Kyle Phillipe disse...

eu sei que isso pode resultar.