domingo, 27 de outubro de 2013

pequenas torturas

Achei por bem informar-vos de que estou frustrada porque tudo o que me apetece nesta vida é ler e comer. E depois tenho ali na estante 12 livros velhos que só eles, com as páginas amarelecidas e a querer soltar-se, e aquele cheirinho bom que só os livros velhos têm. Ainda por cima, para me apoquentar ainda mais a alma, 4 deles estão em francês, que é capaz de estar no top 3 das coisas que eu mais gosto. A merda é que agora sou uma lontra ocupada, e ando a ler o sexto livro do harry potter há uma eternidade porque ultimamente não passo tempo nenhum em casa e na escola tenho sempre companhia.

Tenho de me convencer de que se não quero mesmo acabar a ser stripper, não convém que vá enterrar o cu no sofá a ler outra coisa que não o meu livro de física. Ok, isto também não vai acontecer, porque o meu problema não está na teoria, está em saber o que fazer com aquilo tudo. E pronto, estou amuada e vou estudar. Tão amuada que ainda espeto aqui a foto de um dos ditos livros, como meti na página. É só.



3 comentários:

Briana disse...

já li os livros todos do harry potter :P
eu faço te companhia deste lado a estudar. se preferires gestão e economia da saúde trocamos

Mariposa Colorida disse...

Já não suporto Harry Potter. Sempre igual.

patrícia disse...

WTF?! Sempre igual?
Não devemos estar a pensar na mesma coisa!