sábado, 26 de outubro de 2013

priceless

O principal problema dos androids é que há aplicações absolutamente inúteis às quais uma pessoa não resiste. E com inúteis quero dizer, por exemplo, aquela gira que só ela que consistia num único botão que reproduzia o refrão da gangnam style quando pressionado. Mas dava para misturar partes e só por isso valia a pena deixar que a bateria do meu telemóvel não durasse mais do que 5 horas. 

Claro que com o tempo eu me fui deixando disso, e agora a bateria do bicho já quase dura um dia inteiro - i mean, de manhã à noite, mais do que isso já é abuso. Mas depois saquei uma aplicação com ringtones engraçados e quês, e vai que, sem querer, meti o som de um peido como toque de notificação. E, igualmente sem querer, tirei o telemóvel do silêncio.

Nisto, recebo uma mensagem quando estava com duas raparigas.


Demorei um bocadinho mais do que me orgulho a perceber o que não tinha sido nenhuma delas. E o meu ar de chocada? Impagável. 

5 comentários:

Anónimo disse...

mesmo priceless

i. disse...

ahahah, muito bom xD Eu já tenho o meu windows phone há um ano e meio.. Ao início, a bateria também não durava nada! Agora já dá para dois dias, se não abusar da cena xD

Briana disse...

ahah deve ter sido tão engraçado

JS disse...

Algumas são muito úteis, como a TrackID, que permite saber o nome das bandas que algumas gajas metem na playlist do blog mas não metem o nome. xD
E essa que dá para te peidares e depois dizeres que recebeste uma SMS. Ahahah

MV*T disse...

Tira a app Zedge, é aplicação de um site que tens toques, imagens, jogos, notificações de tudo e mais alguma coisa :p **