segunda-feira, 18 de novembro de 2013

and a happy new year

Eu juro que já fui uma pessoa menos amarga que adorava viver a noite do nascimento de nosso senhor, ámen, porque havia comida a noite inteira e presentes à meia noite, mas agora começo a fartar-me do natal antes mesmo de chegarmos a dezembro.

Isto porque eu já não posso ver pais natal à frente, e fitinhas e bolinhas e o diabo a quatro. A sério, não. Cá em casa, só fazemos a árvore de natal em dezembro, porque me parece que passar 3 meses com a casa enfeitada por causa de uma noite é meio nonsense. Já para não falar de que se torna ligeiramente ridículo venderem-se aqueles calendários do advento com chocolates, que supostamente se começam a comer no dia 1 até ao 24 de dezembro, a partir de outubro.

Era por  isto que eu em pequena comia uns três ou quatro desses. Assim, uma ou outra vez, lá calhava ainda ter um chocolate desses na noite do 24.

Sem comentários: