quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ao anónimo,


Eu até aqui metia uma foto minha só para vos esfregar na cara o quanto eu sou linda e maravilhosa, mas não vai acontecer. Porquê? Em primeiro lugar, porque perder 240 seguidores da noite para o dia podia ser bastante triste. Em segundo lugar, porque já bem me bastam todos aqueles meus conhecidos que por aqui andam, porque há muito que lhes perdi a conta e o controlo. E por último, quero que entendam que nunca, nunca mesmo, aquilo que aqui disse sobre mim foi para que me dissessem o contrário. Não digo horrores de mim para que me digam que estou enganada, que sou muito linda e muito boa pessoa. 

Se digo que não gosto de mim e que sou horrível, é só porque o sinto mesmo e porque é assim que me vejo. Há pessoas que preferem calá-lo, mas eu tenho um blog e escrevo-o aqui. Obrigada, mas nem sequer precisam de tentar fazer-me mudar de ideias sobre mim. Eu sou mesmo tudo aquilo que digo, lamento.

Sem comentários: