quarta-feira, 20 de novembro de 2013

awkward me

Estava em casa da bicha quando vi o irmão dela, já de pijama e roupão. Não sei ao certo porquê, mas pareceu-me uma boa ideia esconder-me na casa de banho e dizer-lhe que ficava muito sexy de pijama. 

Assim fiz. O que não me ocorreu na altura é que havia sempre a probabilidade de, em vez de ser ele a passar em primeiro lugar, ser a avó.
Foi mais ou menos assim que acabei por sussurrar à avó da patrícia ficas mesmo sexy de pijama!, enquanto ela me olhava com cara de quem temia que eu me tornasse perigosa dada a minha loucura anunciada. Tentei remendar as coisas. Durante uma paragem cerebral, pareceu-me que podia ser boa ideia repetir a frase, desta vez com a avó e o irmão de olhos postos em mim.

Tão cedo não volto lá a casa.

Sem comentários: