quarta-feira, 20 de novembro de 2013

but i'm a screwed-up person

Entendo desde o primeiro momento o que me está a acontecer - tenho medo, acho que não sou capaz. Quando olho à volta, tudo me parece irreal, como se fosse um sonho e eu tivesse sido emprestada ao cenário por mero acaso. Começo a tremer, a sentir-me tonta. O coração acelera e eu não consigo respirar como deve ser; falta-me o ar, sinto que vou desmaiar, mas penso que estou só a ser parva, que sei perfeitamente onde estou e que está tudo bem. Mas não pára logo, demora sempre um bocado, e isso causa-me ainda mais ansiedade.

Lentamente, começa a passar. Sinto-me sempre um bocado mal quando as pessoas se apercebem - vá, sinto-me sempre mal por ainda não conseguir controlar-me completamente.
Não tinha saudades nenhumas dos meus ataques de pânico completamente sem sentido.

Sem comentários: