segunda-feira, 25 de novembro de 2013

confissões.

Pessoalmente, não gosto de fotos em que as pessoas estão em pose, demasiado direitas, demasiado artificiais, com sorrisos forçados and so on. Ainda acho que as melhores fotos são mesmo aquelas captadas sem aviso prévio.

Claro que isso não funciona comigo porque a minha beleza não é visível a olho nu e então pode tornar as coisas ligeiramente horríveis, mas acho que se percebe a ideia. Agora, não sei se sou só eu, mas costumo associar fotos à forma como vejo as pessoas na realidade. Não sei explicá-lo - estão a ver uma foto que vos mostre ao natural, sabem? 

Okay, não é bem isto. É que há uma foto do rapazinho que eu de vez em quando vou ver. Não me perguntem porque o faço, mas é sempre mais ou menos como tê-lo à minha frente, porque de alguma forma, é assim que eu o vejo - o ar, o olhar, o meio sorriso. Não sei. Está tão ele, tão natural, que não consigo desviar os olhos daquela foto. 

O estranho é que... ele está horrível na foto. Absolutamente horrível. E pronto, é só.
E eu estou longe de o achar feio.

Sem comentários: