terça-feira, 19 de novembro de 2013

dramas de uma vida

Como já disse um trilião de vezes, tenho aulas de aeróbica. Ou seja, se ando gorda que nem um texugo, é só mesmo porque como que nem uma lontra. Ainda por cima, antes ia com a minha prima e era na paz, mas a bicha mudou-se e agora vou sozinha. Escusado será dizer que já há muitos dias em que nem me apetece lá pôr os pés porque não me dou com quase ninguém lá, e só rebolo até ao pavilhão porque... oh hell, sou obesa.

Agora, onde dona prima está, também há aeróbica. E tai-chi. Claro que isto não me fazia grande diferença porque até já tinha experimentado o tai-chi e não gostei por aí além. Ainda assim, ela arrastou-me até uma das aulas dela de tai-chi. Não gostei ao quadrado, conseguiu ser ainda mais entediante do que quando houve uma demonstração aqui perto de mim.

Na sexta, arrastou-me até à zumba, e é aqui que começa o problema. Porquê? Porque eu não tenho vida para ir até lá ter aulas de zumba com ela e a aeróbica já nem me sabe ao mesmo depois daquilo. E, que eu tenha conhecimento, o sítio mais perto onde há aulas de zumba, é estupidamente longe. Estou amuada.

Sem comentários: