sábado, 23 de novembro de 2013

shameful

Minhas alforrecas ranhosas, consegui chumbar no exame de condução.
É verdade. Muitos tentam, mas muito poucos conseguem tal façanha. Estou tão feliz, sinto-me tão especial!

E se eu estava com esperança de passar? Nem por isso. Mas aceitava ter feito merda da grande, se não tivesse falhado essencialmente em coisas que eu tenho noção de que conseguia fazer na boa. Tipo estacionar. E eu nisso sei que até me safava muito bem.

No exame? Ná. Estacionar só mesmo alterando a configuração de tudo o que esteja num raio de 3 km, porque menos do que isso não, não gosto.

Claro que depois deixei o meu lado de menina e menos de alfredo ernesto vir ao de cima e chorei baba e ranho o caminho todo, o que é só estúpido porque pronto, a vida continua e cenas. Hoje já quase que não me apetece cortar os pulsos, mas ainda estou com ar de mocada. 

Sem comentários: