terça-feira, 5 de novembro de 2013

só para que saibam

Quando eu ganhar o prémio nobel da literatura, coisa que obviamente vai acontecer, vou fazer um daqueles discursos em que nomeio todos os gatos, cães, peixes e periquitos que tive durante toda a minha vida, bem como agradecer à minha avó por todos os frascos de nuttela que eu devorei e à minha mãe por ter feito o obséquio de me alugar o próprio útero durante 9 meses. Mas em relação ao meu pai, nunca, jamais, lhe vou agradecer por ter dispensado um espermatozóide portador do cromossoma x. Sério. É que, já não bastava não poder mijar de pé, ser gaja ainda tinha de ter aquele plus de virar dama sangrenta.

E a tpm. Vocês, vis criaturas do sexo masculino, provavelmente crêem que a tpm não é mais do que uma invenção do mulherio para vos fazer ceder a todos os caprichos das gajas, sob pena de verem os colhões aos cubos, mas não é. Acreditem, é mesmo todos aqueles horrores que vocês ouvem. Nem sei se me apetece chorar ou partir isto tudo. 

Vou mudar de sexo. 

Sem comentários: