terça-feira, 19 de novembro de 2013

sweet sixteen

Don't even ask, mas acabei de me lembrar do dia, ou vá, da noite em que, durante um delírio muito pouco justificável, me declarei. No chat do fb.

E não, não fiz juras de amor eterno nem disse que queria ter filhos dele, e netos e o caralho, mas a minha declaração do amor mais puro que em mim havia, incluía frases inspiradas tipo «já toda a gente sabe que eu sou louca». Mais ao estilo de pronto amigo, eu definitivamente não bato bem dos cornos, mas não te preocupes com isso porque já não és o único a perceber. É mesmo na boa.

Agora isto quase que me dá vontade de rir, mas ainda tenho vontade de bater com a cabeça nas paredes e voltar atrás para dar um par de estalos a mim mesma aos 16 anos. Nem tenho coragem para reler aquela merda, antes que acabe por ligar para o hospício para me virem buscar. Não sei mas, definitivamente, não andava pura.

Quanto ao gajo? Partiu numa expedição em busca dos próprios colhões. Pode ser que quando voltar me responda.

Sem comentários: