segunda-feira, 25 de novembro de 2013

tristeza.

Cheguei à conclusão que a minha produtividade durante todo o fim de semana é exatamente igual ao meu índice de beleza e interesse, ou seja, nenhuma. É verdade, alforrecas, não fiz mais nada do que pestanejar e rebolar.

Agora, sempre me serve de consolo saber que a culpa nem foi totalmente minha - juro que me tentei concentrar, mas não deu. E tenho noção de que estou a fazer uma tempestade num copo de água, que imensa gente chumba, mas estou mesmo chateada por causa do exame, ao ponto de nem comer me apetecer (o milagre!). Pior: não me apetece ler sequer.

Além disso, comecei a tentar fazer uma ficha de física que devia entregar amanhã, mas desisti quando percebi que o stôr se enganou e a mandou escrita metade em russo e metade em mandarim. Não sei. Às vezes tenho a sensação de que mais depressa chego à idade da reforma do que vejo física e química feita. Idek.

Sem comentários: