quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

demasiado boa

Eu sou linda e perfeita desde que nasci, mas tenho tendência para ficar ainda mais maravilhosa nas fotos. Sério. Creio que, se daqui a uns milhares de anos alguém encontrar as minhas fotos, vão usá-las como prova de que, não só existe vida noutros planetas, como a terra recebeu uma visita por parte de um desses seres estranhos. Eu, portanto.

Ora, o que se passa é que eu sou um bocado burra. Dois bocados, vá. Inocente que só eu, quando me inscrevi na escola de condução, entreguei uma foto qualquer. Foto essa que havia sido tirada umas semanas antes, numa altura em que eu quase não dormia há uma semana e estava doente. Ou seja, além de ter olheiras até aos joelhos, estava pálida que eu sei lá, com ar de zombie. Tudo ótimo. Claro que atrasada da patrícia nunca se lembrou de que essa ia ser a foto que ia ficar na carta de condução.

Hoje, a dita carta chegou. Graças a deus que a foto é a preto e branco e, do mal o menos, não se nota a minha palidez. Já a cara de quem comeu e não gostou, ninguém me tira. Ainda bem que só tenho de esperar até 2025 para a renovar - muda-se a foto nessa altura, certo? 

Sem comentários: