sábado, 18 de janeiro de 2014

nunca mais bebo na vida

Não bebi muito e estava bem, mas hoje bateu aquele medinho que nunca tinha tido antes, quando dona mommy me mandou conduzir. E isto porque eu nem sei qual é o meu limite - i mean, até onde posso beber sem correr o risco de me tirarem a carta - mas tenho noção de que o que bebi chegava e sobrava para ficar sem a dita. E depois eu não fazia ideia de quanto tempo demoraria a passar.

Tentei tranquilizar-me junto da mãe. Ela começa por dizer que depende do quão forte era o que bebi. Uhmm, vodka. Começamos bem. Depois refere-se ao que comi. Não comi quase nada, nem ao jantar de ontem nem ao almoço de hoje, que foi tudo o que comi até agora. Perfeito. Acrescenta que também depende do que dormi. Que anedota, senhores. Devo ter adormecido às seis e meia e às nove e meia estava acordada. Depois disso, se dormi mais meia hora foi muito. 

Breathe in, breathe out. Correu tudo bem desta vez.

Sem comentários: