quinta-feira, 6 de março de 2014

o último post

Estão a ver o fim de um reality show, quando fazem um vídeo com todos os melhores e os piores momentos dos concorrentes de maneira a deixá-los ali a chorar baba e ranho? É um bocado assim que eu me sinto neste momento. Parecendo que não, este blog tem tanta, mas tanta coisa escrita, coisas que a maior parte de vocês não conseguiria descodificar nunca - a brincar, contei-vos nas entrelinhas alguns dos melhores e dos piores momentos da minha vida. Os meus medos. Os meus sonhos. E custa sempre abandonar um sítio onde sentimos, finalmente, que éramos alguém. Que importámos. Sobretudo, quando temos a oportunidade de estar a fazer o que mais gostamos - e, se há coisa que eu gosto de fazer, é escrever.

Mas, como disse, o fim deste blog coincidiria com o fim de uma outra história, com a necessidade de recomeçar do zero agora que pareço estar cheia de mossas que o tempo teima em não curar - and this is it. Dentro de 24 horas, o blog estará apenas visível para mim e, desta vez, não há retorno. Por mais que me custe, não posso continuar aqui - e por isso, até à meia noite de amanhã, quem estiver interessado em conhecer o meu novo blog, pode pedir aqui - à semelhança dos outros comentários com esse mesmo intuito, não os vou aceitar.

A quem fica, obrigada. E até um dia.

Sem comentários: