sábado, 19 de abril de 2014

dos futuros promissores

Acho que nunca me tinha apercebido realmente do quanto mudei nos últimos tempos, até ter estado a ver fotos minhas aos 16 anos. Credo. Se eu hoje me acho feia e gorda, naquela altura eu parecia o marilyn manson grávido de quadrigémeos.

Depois, durante uma longa análise com a patrícia - a quem, diga-se de passagem, aconteceu a mesma coisa - chegámos à conclusão de que a maior parte das pessoas que aos 16 anos eram bonitas, agora estão mais feias, enquanto nós até melhorámos consideravelmente - por outras palavras, vamos adorar ver as gostosas de hoje a ficarem encarquilhadas enquanto, daqui a 60 anos, vamos ser nós as boazonas do sítio.

Quanto àquelas gajas irritantes que já nasceram bonitas e continuam bonitas, faleçam. Só isso.

Sem comentários: