quinta-feira, 17 de abril de 2014

dramas

Os meus pais demoraram anos a deixar-me ter um gato, e a minha mãe chegou a tentar convencer-me a desistir da ideia de ter um bichano e contentar-me em escolher um pássaro - e eu juro que as minhas histórias com pássaros nunca tiveram finais felizes.

Poucos meses depois de dom kiko ter vindo morar cá para casa, começaram a chegar mais e mais gatos e, quando dei por mim, tinha oito. Claro que isto para mim é a alegria total, ainda que parte deles só venha cá comer e não se deixe agarrar - e o clã tenha sido reduzido a sete depois do atropelamento de um dos bichinhos. Mas tudo bem, os meus pais quase que lidam bem com isto, na esperança de que não chegue mais nenhum.

Ontem, descobri que uma das gatas está grávida outra vez. Temo que os meus pais me entreguem para adoção para continuarem a sustentar a gataria.

Sem comentários: