quarta-feira, 23 de abril de 2014

no me gusta

A prova de que toda eu sou uma contradição é que, apesar de ser toda dada ao espalhafato, falar alto e pintar o cabelo de cores berrantes, naquela de me mostrar ainda mais diferente do que já o sou por natureza, é que eu odeio, odeio mesmo, ser o centro das atenções. Odeio sentir todos os olhos postos em mim, odeio falar em frente a muita gente.

Foi mais ou menos por isso que ontem fiquei a morrer de vergonha quando, por uma casualidade, o stôr me perguntou a idade da minha mãe e depois, em choque por dona mommy só ter 38 anos, todas as atenções se viraram para mim e começaram a fazer-me perguntas sobre a idade da real famelga. E sim, a minha progenitora teve-me aos 19, a minha avó tinha 40 anos quando eu nasci e real pai também acabou de chegar, há pouquíssimo tempo, aos 41, mas não, não estou minimamente interessada em procriar de forma a cumprir a dita tradição de família. A não ser que chame jesus ao puto.

Sem comentários: