terça-feira, 15 de abril de 2014

o zoo da blogosfera

Pois parece que o desafio da click click esta semana é mostrar a bicharada cá de casa.



E é assim que vos apresento dom kiko, o meu gato.

Qualquer pessoa que me conheça há mais do que dois minutos é capaz de dizer que eu sou doida por gatos; conta-se que, em pequena, andava sempre toda arranhada mas, ainda assim, não largava os bichos. O problema é que sô dona mommy é alérgica e eu tive de esperar anoooos até que me deixassem ter um exemplar destes em casa.

O kiko mora cá há quase dois anos e foi o primeiro de oito que decidiram passar a ser meus. Não co-habitamos porque não queremos matar a mãe, mas alimentamos os bichos e eu vou-lhes fazendo festinhas sempre que possível. E, claro, este é o único que tem livre trânsito para passear o cu cá em casa. O resto da gataria tem de se contentar com o pátio e o terraço mas, anyway, são os meus bichinhos.

Sem comentários: