quinta-feira, 17 de abril de 2014

repost.

Numa era de mudança como esta que atravessamos, parece-me mais do que justo começarmos a considerar seriamente a hipótese de, mais tarde ou mais cedo, nomes como instagram passarem a representar uma entidade divina qualquer que veio ao mundo para nos salvar.

Parece-me mais do que justo. Afinal, graças ao instagram, toda a gente decidiu mudar de vida e passar a ingerir apenas comida saudável, começar a ir ao ginásio, e até comprar louça xpto para mostrarem ao mundo que vivem bem e que têm talheres que parecem ter pertencido à rainha de inglaterra. Já para nem referir o facto de as pessoas estarem todas muito mais bonitas e terem começado a vestir-se como bonecas, nem que seja para ir despejar o lixo.

Nunca vou perceber isso, mas tudo bem. No instagram toda a gente é muito feliz, toda a gente é muito gira, toda a gente vai a sítios fixes e encontra celebridades no meio da rua. Só eu é que parece que, nem que use os filtros todos ao mesmo tempo, continuo a ser feia, gorda e pobre. Se calhar a culpa é minha. Acho que sou eu quem não sabe usar aquilo.

Sem comentários: