sábado, 26 de abril de 2014

também posso limpar sanitas

Quando digo a alguém que não faço ideia do que quero fazer a seguir, ainda olham de lado como se eu fosse uma aspirante a delinquente que quer ganhar a vida no ramo do tráfico de droga, porque nesta altura do campeonato já devia estar mais do que decidida. Guess what? Não estou. Não estou minimamente certa do que quero fazer a seguir, mas isso não me assusta nem me faz perder o sono à noite. Logo se vê.

E sim, enfermagem é uma hipótese e eu estou quase certa de que iria adorar - da mesma forma que iria adorar qualquer curso mais virado para as letras. Mas, neste momento, nada está decidido, nem para lá caminha; estou dependente da nota do exame de biologia e, mais do que tudo, na minha vontade no momento de decidir. Já disse: logo se vê. Tentem é não se preocupar mais com isto do que eu.

Sem comentários: