quinta-feira, 22 de maio de 2014

é estranho

Sempre tive o vício de guardar objetos que me liguem a momentos - bilhetes de comboio porque estive com alguém importante para mim na viagem, bilhetes de cinema, bilhetes de teatro, bilhetes de concertos. Riam-se, mas até o shampõ do hotel onde fiquei na disneyland eu guardei, mas em minha defesa tenho a alegar que o frasco tem o mickey e é giro que só ele.

Dentro dessa caixa, tenho ainda três post-its; um tem uma morada, outro tem um número de telemóvel e o outro tem um email. Pertencem a pessoas diferentes e foram lá parar em alturas diferentes - a única semelhança é que todas elas fazem parte do passado; talvez nunca chegue a fazer nada com eles, mas não me vou desfazer de nenhum. Acredito que um dia vou querer usar algum deles. 

Aposto no número de telemóvel.

Sem comentários: