quinta-feira, 1 de maio de 2014

odisseias

Confesso que me fartei de gozar com a pipoca quando descobri que a mocinha até tinha um outfit especial para ir passear o cão, mas agora vejo-me obrigada a dar-lhe uma certa razão. Nunca se sabe quem encontramos.

Estão a ver aquele fato de treino velho que vocês guardam religiosamente para quando é necessário ir ao supermercado aos sábados de manhã? Queimem-no. O facto de irem só comprar dois quilos de carne e uma lata de salsichas não é desculpa para sairem à rua mal vestidas e de cabelo seboso - nunca sabem quem é que vão encontrar e já bem bastam todas as outras humilhações porque uma pessoa pode passar. 

Ainda ontem, por exemplo, fui ao supermercado com a mommy  e estava lá um grupo de gajos da escolinha - awesome. A minha progenitora achou que era boa ideia espetar-me com uma embalagem de papel higiénico nas mãos, naquela de mostrar aos moços que cá em casa se caga à homem, enquanto eu fiquei a olhar à volta com ar de eu juro que isto não é para mim, nem sei o que é

Sem comentários: