sábado, 10 de maio de 2014

sobre as desgraças

Não fiz cupcakes porque me lembrei da outra receita de bolo de chocolate que também já tinha corrido mal uma vez e, teimosa que só eu, apeteceu-me tentar de novo, mesmo depois de ter rogado mil pragas ao microondas e outras mil a quem consegue que saia alguma coisa de jeito de lá.

O bolo, ou vá, a bolacha XXL, saiu com tão mau aspeto e com tantos furos por causa de o espetar para ver se estava cru que decidi não fazer um registo fotográfico e fazer de conta que não aconteceu - sério, mau aspeto por mau aspeto já cá ando eu e basta.

Não está tão mau quanto da outra vez. É possível comê-lo sem partir um ou dois dentes e, na falta de pastilhas elásticas, parece-me que também se consegue mascá-lo durante horas seguidas. Trocado por miúdos: sou um desastre. Ok, eu não - a receita. Juro que a culpa não é minha. É do microondas. E dos astros. Talvez da má vontade do bolo aka bolacha aka pastilha elástica, mas sei que a culpa não é minha e eu ainda hei de conseguir fazer alguma coisa no microondas que não pareça perfeito para atirar à cabeça de alguém.

Sem comentários: