quinta-feira, 12 de junho de 2014

bons motivos para nunca mais querer um touchscreen

Durante uma viagem de autocarro em que fiquei sem bateria no mp3, entro no fb pelo telemóvel.
Por qualquer motivo, abro o perfil de uma mocinha que não tenho como amiga e começo a stalkar-lhe as fotos.
Encontro uma foto do rapazinho que é só a foto mais adorável que algum dia vi da criatura.
Dias mais tarde, lembro-me da foto e procuro-a para mostrar à wild bicha que o moço consegue ser fofo (REMEMBER: ONLY GOD CAN JUDGE ME, TÁ?!).
Descubro que tinha metido gosto na dita.


De entre todas as fotos em que eu podia ter metido gosto acidentalmente, tinha de ter sido naquela. Tinha mesmo de ter conseguido parecer creepy a este ponto. Geez. Eu devo ter sido mesmo muito má pessoa noutra vida, a sério.

Sem comentários: