segunda-feira, 2 de junho de 2014

dizem que sou demasiado liberal

É mais ou menos ponto assente que eu tenho a sensibilidade de uma torradeira mas não me fodam - a história de usar alianças no namoro é, no mínimo, parva. E sim, eu conheço várias pessoas que o fazem e sim, já lhes disse isto mesmo - acho parvo. Ter ou não ter uma anilha no dedo não muda absolutamente nada, não cria laços, não inibe traições. Aliás, além de um cinto de castidade ou de um qualquer dispositivo que tranque sô dona parreca a sete chaves, não estou mesmo a ver nenhum objeto que iniba traições - está tudo na confiança. Não adianta inventar trelas e açaimes, não adianta prender nem proibir o que quer que seja. 

Honestamente, eu teria pena do primeiro gajo que me tentasse proibir do que quer que fosse - era capaz de entrar em órbita em menos de trinta segundos.

Sem comentários: