segunda-feira, 2 de junho de 2014

fugi de um hospital psiquiátrico

Sou um tanto ou quanto creepy e, confesso, viver comigo não é muito diferente de viver num filme de terror - não basta a minha cara de beleza equiparável à da miúda do exorcista, eu ainda faço questão de fazer incursões noturnas pela casa toda sem acender uma única luz. E, para piorar, ainda sussurro um até amanhããããã quando passo pelo quarto dos meus progenitores a horas em que já nem eu sei explicar ao certo a mim mesma o porquê de estar acordada.

Não sei bem se estou a tentar enlouquecê-los ou se a louca sou eu mas, por via das dúvidas, acho que é melhor não me provocarem nenhum acesso de raiva ou eu acabo por me transformar na figura mítica dos emails-corrente que vai aparecer em vossas casas às três da manhã e matar a vossa família toda. Não me contrariem. Temam-me.

Sem comentários: