domingo, 15 de junho de 2014

porque é que ninguém gosta de ti, patrícia?

Depois de ter percebido que não ia ter muita sorte se continuasse a insistir em irmos ao cinema à noite, lembrou-se de me propor uma saída a quatro - eu, ele, uma amiga minha e um amigo dele que também andam assim meio coiso. Estive mais tempo do que me orgulho a rir quando dei por mim, prestes a enviar-lhe a resposta posso levar um amigo?

Acabei por perceber que isso era mau demais até para mim e limitei-me a dizer que talvez isso pudesse acontecer. Omiti a parte de a probabilidade de eu me sujeitar a sair com um gajo que me tentou fazer uma endoscopia aproximadamente três segundos depois de me ter perguntado se eu tinha namorado é mais ou menos a mesma de algum dia eu vir a tornar-me presidente do tibete. Uma desilusão de cada vez.

Sem comentários: