sábado, 5 de julho de 2014

o que é que eu quero?

Quero que chegue o fim de semana que vem. Quero sexta e quero sábado. Quero que chova muito - que esteja calor, mas que chova. Quero encontrar o gajo que mais me marcou e já ter bebido o suficiente para o espetar contra uma rocha e obrigá-lo a falar. Ou a engolir um búzio, caso mantenha o voto de silêncio. Quero que passe a summertime sadness, e quero berrar-lha ao ouvido - farei questão de não dizer baby, you're the best, porque seria mentira. Mas hei de gritar-lhe a parte do kiss me hard before you go e hei de o fazer arrepender-se pelo que me fez. Pelo menos, arrepender-se mais do que eu por aquilo que não fiz. Ou talvez não aconteça, talvez eu acabe a cantar sozinha até me doer o peito e me falhar a voz, e talvez tenha de esperar mais um tempo para conseguir o que quero - mas juro, juro-vos, que não hei de morrer sem resolver isto.

Sem comentários: