terça-feira, 19 de agosto de 2014

confissões

Sempre me perguntei o porquê de enviar sempre as mensagens importantes durante a noite, mas acho que já percebi - a partir de uma certa hora, uma pessoa perde a dignidade toda. Fica capaz de tudo.

Tenho passado os dias a dizer que nem quero voltar a falar com ele. Não quero é o caralho - não fosse o orgulho a reprimir-me a vontade e a ver se não lhe estava a ligar a esta hora. E nem sequer seria para lhe atirar à cara todas as ideias que me andam a moer o juízo; let's face it, eu ia acabar transformada numa dessas miúdas burras que perdoam o imperdoável e ainda imploram para que voltem, só para poder fazer pior ainda. Há alturas em que é relativamente fácil ser a cabra desligada, mas há outras em que só com uma camisa de forças e, mesmo assim, se tem vontade de entregar a alma de mão beijada.

Acho que estou à espera que alguém me diga que é mentira, que eu sou completamente louca e que o que estou a fazer é uma estupidez. Mas ninguém diz nada; e que dissesse. As desconfianças ganham mais e mais corpo a cada dia que passa, e isso tem-me estado a matar aos poucos. Não merecia isto, juro que não.

Sem comentários: