segunda-feira, 18 de agosto de 2014

o que é que acontece quando bebes e não desligas o telemóvel?

A história é triste, o fim é triste, mas não consigo deixar de me rir de cada vez que leio as mensagens que lhe enviei - tínhamos discutido. Na realidade, nem sequer chegou a ser uma discussão - deixou-me à beira de um ataque de choro que eu sabia que não podia ter em público. Depois? Vamos emboraaa, pró baaar!

Correu mal.
Decidi resolver os nossos problemas em japonês e o moço decidiu deixar de os ignorar quando se apercebeu do meu estado. Entretanto eu comecei a enviar mensagens profundas como "estou a morrer de calor mas tenho os pés frios, não entendo", no meio das outras sobre o quão desiludida eu estou.

Acabou com ele a pedir para lhe ligar, quase às cinco da manhã, e eu a ser a cabra do costume. Acabou com quase tudo, mas tudo bem. Who cares? Haja álcool porque vontade de beber não falta.

Sem comentários: