quinta-feira, 21 de agosto de 2014

para que fique registado

Os últimos dias têm sido horríveis - nem o furacão monstrinhos me tem salvo da deprimência destas noites em que me sobeja o tempo para pensar. Não saber o que se passa é mau, mas não poder fazer nada é pior ainda.

Entretanto, surgiu-me uma ideia meio louca que pus de parte até um amigo meu ter dito exatamente a mesma coisa; ainda está em estudo mas... porque não? E então entendi que, mesmo odiando de morte todas as tentativas de levar a vida em linha reta e prezando o safoda, amanhã longo se vê, às vezes preciso de um bom plano. De uma réstia de esperança. One last shot.

É como eu digo - as coisas vão mal? Plot twist: ao fim de uma eternidade à espera que alguma coisa aconteça, decidi mexer-me. Afinal, é meio ingrato desistir à primeira de alguém que passou por tanto atrás de mim. Imma get my man!

Sem comentários: