terça-feira, 26 de agosto de 2014

still wide awake

Era suposto eu acordar daqui a 15 minutos mas a verdade é que nem sequer cheguei a adormecer. Sinto-me mal - física e psicologicamente. Se me perguntarem o porquê de ter passado a noite em claro, terei de responder que foi porque o jantar me caíu mal - é verdade, sim, mas não é toda a verdade.

Preciso de respostas. Acho que passo os meus dias à procura de respostas para tudo e mais alguma coisa - mas, foda-se, preciso mesmo delas. Preciso de entender o que aconteceu e, de uma vez por todas, decidir manter-me firme na decisão de o afastar ou parar de lhe dar motivos para que o faça. Ontem foi só mais uma das muitas discussões que temos tido - mas ficou em suspenso. Está incompleta. Falta a sentença final, essa que ele não revela nem à lei nem à bala. Foi isto que me tirou o sono porque com as outras dores até que se dorme bem.

Sem comentários: