quarta-feira, 3 de setembro de 2014

na alegria e na tristeza...

A patrícia adora crianças mas não tenciona parir tão cedo. Eu... bem, eu vivo bem longe de monstrinhos de berço a arrotar a leite azedo e tenho para mim que daria uma péssima mãe, uma vez que nem para um tamagotchi tenho paciência. Fico-me pelos gatos.

Na segunda, demos por nós a observar uma mulher com a filha bebé na praia e, quando ela voltou para a toalha com a miúda, descobrimos que havia mais de onde aquela tinha saído. Havia mais uma progenitora e respetiva cria, portadora de fralda e baba a trambolhão.

Nisto, a bicha comenta: ohhh, olha uma congregação de mães! Era um facto. Aquilo parecia uma reunião da tupperware em versão biberon. Sinto-me inspirada, durante 30 segundos, e digo nós depois também vamos ser assim! pegamos nas crias e vimos juntas para a praia. Faz-se uma pausa. Real puta remata sim, e depois afogamo-las no mar.

... até que a morte nos separe.

Sem comentários: