terça-feira, 30 de setembro de 2014

por um triz

Sempre deixei muito a desejar enquanto exemplar feminino da espécie, daquelas que nunca sabe muito bem a quantas anda e só descobrem em que altura é que se vai dar uma explosão ao nível do útero e começar a jorrar sangue pelas partes baixas quando se apercebem de que o mau humor é um estado permanente e acabam a chorar com um anúncio ao papel higiénico.

Isto mudou quando instalei o woman log. Finalmente, tinha um sítio onde conseguia ver a quantas andavam os meus ovários e em que altura é que era provável eu engravidar. De um anjo. Chamado gabriel. Prosseguindo.

O que eu não me tinha dado conta é que a puta da aplicação deixa uma notificação a céu aberto, assim pró mundo ver, com um dia de antecedência para uma pessoa fazer um carregamento de pensos e tampões e a placa a dizer não se aproximem com tempo, antes que o holocausto se instale. Deve haver poucas coisas mais agradáveis do que emprestar o telemóvel a um amigo e aparecer escrito, em jeito de boas vindas, o seu ciclo menstrual deverá começar amanhã. Thank you. Thank you soooo much.

Sem comentários: