quarta-feira, 8 de outubro de 2014

1, 2, 3

Nunca gostei de me prender ao passado durante mais tempo do que o estritamente necessário. Na realidade, não gosto de me prender a nada que não me desperte a mínima paixão - e este blog já não me fazia sentido porque podia já contar tantas histórias quanto eu. Coisas de que nenhum de vocês se deu conta; guardava capítulos inteiros sobre pessoas que já nem fazem parte da minha vida.

Apercebi-me de que mudei completamente, e ainda estou a tentar descobrir quem sou agora - a única certeza é a de que já não sou a mesma e o passado é-me mais indiferente do que nunca. Foi por isso que despi este blog e me decidi a recomeçar do zero como quem muda de casa. Tenho tudo guardado onde ainda posso ler mas duvido que o faça. Não quero pensar em nada que tenha acontecido há mais de cinco minutos, quero organizar-me antes de voltar para ficar. Quero perceber que é que quero ser a seguir.

O presente é aqui e agora - e o futuro pode começar aqui também. Porque não? Recomecemos.

Sem comentários: