terça-feira, 14 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. Quais são os teus maus hábitos?
Respirar. É um hábito meu que costuma irritar muita gente - de resto, tenho mesmo a mania de ser irritante, de propósito, só para chatear.

2. Onde gostarias de viajar?
Se eu tivesse coragem para me enfiar num avião, começava por passar em paris porque a única vez que os meus pézinhos reais pisaram tal terra me soube a pouco, londres, amesterdão, tóquio, ny, veneza, praga e sidney. Assim de repente acho que chega.

3. Tens problemas de confiança?
O único problema é decidir se começo por falar na falta de confiança em mim ou nos outros. Then again, acabam por ser a mesma coisa.

4. Qual é a tua parte preferida da tua rotina diária?
As viagens de comboio. Sério, isto pode parecer meio parvo mas eu juro que adoro andar de comboio.

5. Com que parte do teu corpo te sentes mais desconfortável?
O meu corpo por acaso é bastante confortável. Acho que, num futuro próximo, posso até investir numa carreira de colchão andante. De resto, desde que não tenha de me ver ao espelho, está tudo bem.

Sem comentários: