sexta-feira, 17 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. Já alguma vez gostaste de alguém e nunca lhe disseste?
Ah, anos e anos disto.

2. O que dizes durante silêncios constrangedores?
Bem, vou cagar. 
Às vezes é um bom icebreaker. Outras vezes é só a maneira mais rápida de voltar à minha condição de forever alone.

3. Descreve o teu rapaz/rapariga de sonho.
Isto pode parecer demasiado simplista, mas a verdade é que o meu rapaz de sonho é aquele que me faz sentir grata todos os dias por o ter ao meu lado. E por aqui se vê bem o porquê de ser um sonho.

4. Quais são as tuas lojas preferidas para fazer compras?
Qualquer uma onde haja coisas giras e baratas porque eu não sou pessoa de gastar muito dinheiro em coisas de que me canso facilmente. E isto implica que eu adore a primark porque está cheia de pechinchas que se estragam com a mesma facilidade com que eu me farto delas, a h&m onde, de vez em quando, há coisas que me agradam e em conta e, claro, a intemporal feira, porque além de comprar coisas, ainda sou assediada por ciganos. É uma festa! 

5. O que queres fazer depois da universidade?
Trabalhar...?

Sem comentários: