terça-feira, 21 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. Já foste expulso/suspenso? Porquê?
Fui para a rua umas duas ou três vezes no ensino básico, mas juro que a culpa nunca foi minha!

2. Já foste preso? Porquê?
Sim, pela pide. Porque tenho joanetes e não gosto de couves.

3. Já amaste alguém?
Nem a mim.

4. Conta-nos a história do teu primeiro beijo.
Foi meio triste. Estávamos a falar e o rapazinho tentou beijar-me a meio - já estávamos mesmo ali vai-não-vai, lábios colados, tudo a postos para o início da endoscopia, quando me bateu aquele medo do oh meu deus, eu nunca fiz isto antes! como é que se faaaaaz?!, abortei missão e dei um saltinho até à minha wild bicha que, por acaso, estava perto, toda em pânico. Depois não há muito mais para contar - a mocinha lá me acalmou, eu voltei para ao pé do rapazinho e nem me lembro bem de como aconteceu, mas sei que detestei e fiquei a perguntar-me como que raio é que alguém podia achar que o primeiro beijo era uma coisa do outro mundo. O meu foi só estranho. Depois habituei-me.

5. Tens fome neste momento?
Fome fome eu não tenho, mas estou sempre disponível para comer.

Sem comentários: