quinta-feira, 16 de outubro de 2014

cinderela aconselha

Não se prendam a alguém ou a alguma coisa que vos páre, que vos faça ficar dias e dias à espera de cinco minutos de felicidade, quando lhe apetecer, quando lhe der jeito, se não chover. Ninguém precisa de pessoas assim na vida - por muito boas que sejam, epá, não. A ideia é sermos felizes todos os dias, pelo menos um bocadinho, e não passar semanas de angústia recompensados de forma a ficarmos ainda mais angustiados no fim.

Isso não funciona, gente. Ou é ou não é - não se contentem com migalhas, não se contentem com metades, não estagnem as vossas vidas por alguém só porque vos parece a coisa certa a fazer; a coisa certa é nunca parar. É andar sempre, mesmo que às vezes nem se saiba para onde. Já percebi que a vida é sobre pessoas a chegar e a ir embora, mas mais importante do que isso é o que fazemos enquanto elas cá estão. Depois elas vão, nós vamos. Sobram as recordações, talvez as saudades, mas não se prendam a ninguém. Nunca.

Façam o que fizerem, nunca se prendam ao que vos faz mal. Saiam pela porta da frente e vão ser felizes - and never stop the fucking rave!

(isto são as declarações de alguém que acabou de mandar foder o destinatário daqueles mails todos foficoisos que aqui tenho publicado. estão a ver a cena, não é? não. me. prender. nunca! não me deixar domar. não querer saber. seguir em frente. sempre. e, acreditem ou não, estou estupidamente orgulhosa de mim mesma por ser capaz de meter sentimentos ao lado quando eles não me fazem bem.)

Sem comentários: