domingo, 12 de outubro de 2014

e com isto me retiro

Não quero correr o risco de vos convencer de que afinal até sou simpática, porque vou continuar com o azedume habitual e ninguém me paga para andar a fazer propaganda, mas hoje apetece-me apresentar-vos alguém, para verem o que é bom.

Se vocês só se interessam por aqueles blogs, com mais seguidores do que o dalai lama, que conseguem ser absolutamente desinteressantes e, mesmo assim, ter 938039202 comentários num post que só diz "hoje cortei as unhas dos pés", então podem retirar-se de mansinho. Agora, se são dos que, como eu, têm orgasmos cerebrais múltiplos quando encontram um blog interessante onde, ainda por cima, a autora tem piada, e ficam irritados quando se apercebem de que são exatamente esses blogs que ninguém conhece, então serão capazes de compreender porque é que vos estou a apresentar a panda. 

É que estas coisas chateiam-me um bocado. Deixem-se de pipocas e de maçãs e de outras que tais - ide ver o que é bom e nem digam que vão daqui; vamos fingir que isto não aconteceu.

Sem comentários: