segunda-feira, 6 de outubro de 2014

outra vez arroz

Hoje podia ter sido um dia bom, mas estou adoentada, dói-me tudo e sinto-me cansada que eu sei lá. Agora, passo a vida a adormecer no comboio; de qualquer forma, quando não estou a dormir, estou num estado de deprimência tal que vale mais passar pela vergonha da boca aberta e do fio de baba a escorrer durante os meus soninhos públicos. Já não me reconheço, já não me compreendo. Na realidade, não entendo nada do que se está a passar à minha volta, e só me sobra um cansaço e uma vontade de fugir de tudo que às vezes é difícil de controlar - e sinto-me incrivelmente sozinha, cada vez mais sozinha, porque quem eu vejo e quem me fala nunca me diz o que eu quero e preciso de ouvir. São só palavras vagas, conversas de circunstância. Obrigação. Hoje podia ter sido um dia bom, mas as coisas estão mal outra vez, demasiado mal, e eu estou farta disto mas não sei como quebrar o ciclo. Geez, estou a sufocar. Podia mesmo ter sido um dia bom, mas não foi.

Sem comentários: