sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

cinderella goes to the gym

Acabei por ir ao ginásio - não foi por estar mentalizada de que a única forma de me livrar da espessa camada de gordura é indo, de facto, ao ginásio, mas porque a pt me disse que eu podia ir hoje à borla e só tinha de pagar o próximo mês, e eu sou portuguesíssima; toda a gente sabe que português que é português aproveita tudo quanto seja desconto ou promoção, nem que para isso acabe a comprar comida para unicórnio.

Valeu muito a pena, essencialmente porque eu estava mesmo a precisar de uma desculpa viável para me afirmar completamente inválida e derrotada, sem oferecer resistência, durante este fim de semana, que vai ser passado no inferno, mas também porque eu adoro aquela dorzinha no cu que precede um treino numa bicicleta estática com o selim duro cumóscornos. Ah, e gajos gostosos? Posso dizer que fui bem servida, obrigada.

Sem comentários: